por adm última modificação 22/09/2021 08h43

Câmara Municipal de São Gonçalo do Abaeté recebe visita do Dr. Samuel Viana

por adm última modificação 27/04/2021 13h17

O Advogado, Dr. Samuel Viana filho, filho do Senador Carlos Viana, visitou a Câmara Municipal de São Gonçalo do Abaeté, na manha desse domingo (25), Também participaram do encontro informal o Presidente da Câmara Renato Ferreira da Silva, os Vereadores Flavio Ribeiro Gontijo, Arlindo Jovando da Silva e Eliseu Ramos Soares. Dr. Samuel manifestou sua disposição em apoiar o crescimento da administração Municipal com seus pares do poder Legislativo, onde foi entregue ao O Dr. Samuel Viana filho uma solicitação de Emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil) para pavimentação asfáltica na Sede do Município, desde já ficamos lisonjeados e agradecemos a visita.

por adm última modificação 30/04/2021 10h03

Nesta quinta-feira, 29/04/2021 na sede da Câmara Municipal, o Presidente da Câmara Renato Ferreira da Silva, os Vereadores Flavio Ribeiro Gontijo, Claudio Alves Vieira, Eliseu Ramos Soares e Arlindo Jovando da Silva, o Prefeito Municipal Fabiano Magella Lucas de Carvalho,  se reuniram o Secretário de Meio Ambiente Ailton Joaquim de Oliveira,  com o representante da AMAPAR Pedro Rogério Pinheiro, os representantes da EMATER, Carlos Augusto de Carvalho e Guiomar Magela da Mota, Com objetivo de definir planos e estratégias para tratar do SIM (Sistema de Inspeção Municipal) na finalidade de nos esclarecer sobre o projeto que irá tramitar na Câmara sobre a implantação do (SIM), no nosso Município.Reunião na Câmara Municipal Com representantes da AMAPAR sobre a implantação do SIM (Sistema de Inspeção Municipal)

Oficialização da compra de Terreno para novo Cemitério

por adm última modificação 19/05/2021 14h33

Hoje dia 19 de Maio de 2021, no Cartório de Registro de Notas de São Gonçalo do Abaeté-MG o Executivo Municipal juntamente com Legislativo oficializou a compra do terreno para novo Cemitério Municipal, a aquisição tem como objetivo melhorar as necessidades atuais da população, uma vez que o cemitério municipal da cidade está praticamente todo ocupado. Por isso, era necessária a compra de um terreno para a construção de um novo Cemitério. Então a Câmara Municipal na Legislatura de 2017/2020, entrou com a doação  no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), ficando o restante do a cargo do Executivo Municipal.

Decreto 056/2021

por adm última modificação 02/06/2021 11h17
DECRETO 056 DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE VENDA OU A DISTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS ALCOOLICAS,REAlLIZACAO DE EVENTOS

PDF document icon DECRETO 056 DISPOE SOBRE A PROIBICAO DE VENDA OU A DISTRIBUICAO DE BEBIDAS ALCOOLICAS (1).pdf — Documento PDF, 810 KB (829988 bytes)

Câmara Municipal recebe visita do Vice-Governador de Minas Gerais

por adm última modificação 20/08/2021 10h01

Nesta quarta-feira (18) recebemos a ilustre presença do excelentíssimo Vice Governador de Minas Gerais @paulobrantoficial e sua comitiva. Entre as diversas ações que ele acompanhou, entre elas recebemos a entrega da viatura para reforçar a segurança da nossa cidade de São Gonçalo do Abaeté-MG e atentos nas demandas do nosso município, encaminhamos em nome de todos os vereadores o pedido de um recurso no valor de 1 milhão de reais, em asfalto e mais uma viatura para o bairro Beira Rio. Aproveitando a oportunidade, fizemos uma homenagem em agradecimento pela sua visita, entregando uma placa em nome do povo de São Gonçalo do Abaeté.

Reunião com Líder da Copasa no Município para tratar de questões sobre o Loteamento Boa Vista

por adm última modificação 22/09/2021 08h56

O presidente da Câmara Renato, juntamente com o Vereador Flavio e o Vice-Prefeito Goiano, reuniram-se na manhã desta quarta feira 22/09, na Sede da Copasa  com o Encarregado de Sistema da Copasa de São Gonçalo, o Sr. Jose Nogueira de Carvalho Junior para tratar sobre o andamento da infraestrutura do loteamento Boa Vista. Tendo em vista que já se passou o prazo legal para conclusão.

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE O SENADOR CARLOS VIANA

por adm última modificação 13/10/2021 09h44

Nesta Quinta-Feira, 14 de outubro de 2021 , as 16:00horas a Câmara Municipal recebe a ilustre presença do Senador Carlos Viana, onde o mesmo aproveitará a visita em nossa cidade e realizará a entrega de um Caminhão prensa, que será utilizado nas coletas de lixo melhorando a gestão de resíduos sólidos e agilizando a coleta em nosso município.

Equipe de Futsal Feminino de São Gonçalo do Abaeté - MG Conquista medalhas de ouro e bronze em campeonato intermunicipal JEMG 2022

por adm última modificação 02/08/2022 08h23

atletas do time de Futsal Feminino de São Gonçalo

A equipe feminina de São Gonçalo garantiu a primeira colocação em Patos de Minas e a Terceira Colocação em Araguari, no campeonato intermunicipal de futsal feminino dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2022).